Detalhes e Mecânicas
Quebre a barra de defiance de Cerus em 80/50/10% para prevenir uma cura massiva
Durante fases de split, mate os dois Embodiments corretos (geralmente o Eye e Shout) para evitar empoderar Cerus
Fique com pelo menos cinco jogadores no círculo verde para absorver; se Empowered, três círculos menores aparecem mas podem ser stackados
Grande AoE ao redor de Cerus - afaste-se para evitar dano e Exposed; versão Empowered é maior e inevitável
Parede demoníaca giratória que corrompe boons - fique perto e rotacione com a parede; versão Empowered gera uma segunda parede mais rápida
Jogador tethered gera uma sombra; corra para esticar o tether, reduza velocidade ou mate a sombra antes que alcance Cerus; versão Empowered cria três tethers
Orbes se movem em direção a Cerus - bloqueie-os com o corpo para prevenir ganho de barreira (seu debuff acumula); versão Empowered gera mais orbes e debuff não expira
Círculos laranjas em todos os jogadores - espalhe-se e esquive; poças persistem e pulsam tormento; versão Empowered tem poças maiores e mais duradouras
Gerencie stacks de Empowered - falhar mecânicas ou matar o Embodiment errado concede stacks de Empowered a Cerus, aumentando seu dano
Timer de 10 minutos e sem paredes na arena - cair mata você instantaneamente
Cerus e adds Aspect têm muito mais vida; Aspects aparecem um de cada vez e lançam invulnerabilidade se não mortos rapidamente
Apenas um Aspect específico pode ser morto por fase de split; matar o errado empodera Cerus com novos ataques
Círculos verdes requerem pelo menos três jogadores; falhar múltiplos soaks derruba o squad instantaneamente
Cry of Rage e orbes rolantes se tornam dano inevitável - múltiplos jogadores devem bloquear orbes para reduzir stacks de Empowered
Mecânicas Empowered rotacionam mais frequentemente; coordene mortes de aspects e esteja pronto para adaptar cada fase