Detalhes e Mecânicas
Ura ganha cargas de Pressão Crescente a cada 5% de vida - quebre sua barra a cada 5% para reduzir cargas e diminuir dano.
Colete Fragmentos de Bloodstone para libertar jogadores presos flutuando e para destruir Gêiseres Sulfúricos; rode carregadores de fragmento por causa do debuff.
Gêiseres Tóxicos criam campos danosos - quebre suas barras rapidamente para removê-los.
Gêiseres Sulfúricos não podem receber CC - solte um Fragmento de Bloodstone neles ou deixam poças Expostas.
Gêiseres Titanspawn geram Titãs campeões; quebre a barra então mate o Titã rapidamente antes que enraivece.
Anel de Rocha prende um jogador dentro de ovos - fique perto do grupo para que outros possam quebrar o anel rapidamente.
Ura pula no jogador mais distante; evite ser alvo e esquive lateralmente da onda de choque.
Por volta de 70% de vida um Redemoinho puxa todos para o centro - use um Fragmento de Bloodstone para quebrá-lo ou o grupo morre.
Mantenha Ura longe de campos de gêiser; ela ganha boons e dano se ficar neles.
[CM] Gêiseres se tornam não-alvejaveis e permanentes; Gêiseres Titanspawn não são removidos ao quebrar - gerencie o número crescente de perigos.
[CM] Fumarollers campeões limitam a arena e barras de desafio são muito mais fortes - aloque mais CC.
[CM] A 1% de vida Ura cura 15% e o timer estende; Resistência Titânica aumenta sua barra após cada quebra, tornando quebras subsequentes mais difíceis.