Detalhes e Mecânicas
Fique embaixo de cargas estáticas para ganhar cargas de Corrente Violenta; a cinco cargas você ganha um teleporte para quebrar barras ou evitar ondas de choque.
A 90% de vida, Sabir lança Repulsão Elétrica - quebre sua barra grande rapidamente para pará-la.
A 80% e 60%, mova para plataformas laterais matando Wisps Voltaicos e usando correntes de ar; retorne via correntes de ar após limpar.
Durante Tempestade Desenfreada (onda de choque), use seu teleporte, tornado ou invulnerabilidade para sobreviver; esquiva normal não funcionará.
A 60% o Escudo Iônico aparece - coordene teleportes e CC pesado para quebrar a barra rapidamente ou Sabir ganha redução de dano massiva.
Após 50%, um tornado de morte circula a plataforma - rode com o tornado enquanto gerencia Fúria Tempestuosa e zonas seguras.
Wisps Paralisantes aparecem em plataformas laterais a 40/30/20/10%; mate-os ou use reflexos de projétil para evitar imobilização.
[CM] Jogadores caídos ganham debuff tornando-os mais difíceis de reviver; barras de quebra requerem mais CC para ter sucesso.
[CM] Linhas laranjas adicionais aparecem durante Repulsão Elétrica - espalhe-se e observe seu posicionamento.
[CM] Wisps Paralisantes agora aparecem na plataforma principal; coordene para matá-los rapidamente ou use reflexos de projétil.