Detalhes e Mecânicas
Atribua um kiter na plataforma de Qadim para matar Elementais de Lava e impedir Qadim de canalizar.
Time da lâmpada entra na lâmpada no início e aos 66% e 33% para resgatar aliados; mate inimigos dentro e libere os aliados.
Fase Hydra (100-66%): quebre a barra de desafio da Hydra antes do meteoro; tank evita mordidas cônicas e Flame Breath.
Fase Pyres: divida para matar Pyres rapidamente; Pyres não mortos geram bolas de fogo que derrubam jogadores.
Flame Wave e Flame Dance de Qadim podem derrubar você - desvie ou evite os padrões brilhantes.
Quando alvo de uma flecha de meteoro durante a barra de desafio de Qadim, corra para uma plataforma Pyre ou quebre a barra para evitar dano ao grupo.
Fase Destruidor (66-33%): quebre a barra do Apocalypse Bringer e mate seus Reapers enquanto evita ondas de choque.
Fase Wyvern: atribua tanks para Patriarch e Matriarch; esquive Flame Breath e Tail Swipe e mate adds rapidamente.
Fase final (33-0%): anomalias aparecem; pegue orbes vermelhos e entregue-os a plataformas controladas para destruir anomalias enquanto continua a kitar e quebrar barras.
[CM] Sem correntes de ar para salvar você se cair; mobs da lâmpada têm mais HP e novos ataques - planeje movimento cuidadosamente.
[CM] Plataformas destruídas restringem movimento - coordene onde ficar e mova cedo.
[CM] Uma breakbar aparece após cada onda de choque; CC pesado é requerido ou o grupo recebe dano massivo.
[CM] Pyres queimam jogadores e bolas de fogo aparecem mais frequentemente - mate Pyres rapidamente para limitar dano.
[CM] Meteoros flamejantes caem mais frequentemente; quebre barra de Qadim ou intercepte meteoros para prevenir wipes de grupo.