Detalhes e Mecânicas
O jogador mais distante kiteia flechas de raio; esconda-se atrás de um bastão de raio para line-of-sight da flecha vermelha ou morra instantaneamente.
Quando orbes verdes aparecem perto de bastões, fique neles - um/dois/três jogadores dependendo do tamanho do orbe - para dissipar carga.
Uma série de esmagamentos varre pela arena: atravesse os primeiros dois ataques de meia arena e esquive do esmagamento em cascata final no último momento.
Pisão cria ondas de choque em anéis externos e internos; fique em alcance melee e compartilhe estabilidade para evitar ser derrubado.
Círculos laranjas aparecem em jogadores melee - espalhe-se e quebre a barra de desafio a 75% enquanto absorve orbes verdes para resetar bastões.
Após a barra de quebra, absorva orbes verdes novamente para recarregar bastões; prepare-se para a próxima fase.
Fase 2: grupo ranged (mais distante) kiteia flechas longe de bastões enquanto evita Ventos Violentos; eles não podem absorver orbes durante esta fase.
Fase 3: múltiplos tipos de flecha ocorrem - três jogadores melee bloqueiam a flecha verde em um bastão enquanto outros manejam flechas vermelhas/laranjas e reposicionam.
[CM] Decima se torna Godsquall Decima; ela tem mais vida e ganha cargas de Peal of Discord.
[CM] Condutos mudam de posição e orbes verdes persistem enquanto bastões estão carregados; coordene absorção e rotação de bastão.
[CM] Novos ataques: Trovão Discordante, Reposicionamento Sísmico, Salto Sismolétrico e Reverberação Cintilante com barra de quebra - esquive ou quebre barras rapidamente.
[CM] Flechas laranjas/dispersão aplicam Exposto; jogadores com salto carregado devem coordenar seu timing de esquiva para evitar sobreposição.
[CM] Pedregulhos Transcendentes ligam dois jogadores - destrua ambos pedregulhos simultaneamente ou os jogadores ligados morrem.